Encontro de tricô

No último sábado aconteceu nosso querido encontro de tricô em Niterói, foi muito divertido e nesses econtros sempre aprendemos alguma coisa. A viagem começa logo cedo, as 10 da manhã, saímos eu e Drigo pra pegar o ônibus até a praça XV. Chegando lá, corremos e conseguimos embarcar as 11 pra atravessar até Niterói, uma correria só. Depois de atravessar de barca, caminhamos até a Rua Da Conceição pra pegar o 31, ônibus que nos deixa na porta da casa de Ângela, local dos encontros.

Daí foi só felicidade, chegamos, e conversamos até o restante dos convidados chegarem. Papo que não falta, muita coisa a se falar, todos mostrando seus trabalhos, fios, falamos sobre agulhas, addis, options, aslan, pingouin, corrente, uma profusão de agulhas que valha-me Deus!

Chegamos ao consenso de que as únicas que não tem ‘memória’ são as addis e as options, a aslan e a pingouin são mestras no quesito ‘memória’, elas se enrolam de tal maneira que me dá vontade de cortar e jogar no lixo!

Tô pensando em adquirir esse kit de addis, mas primeiro preciso começar a trabalhar, um homem sem emprego não é nada!

Só tenho 6 agulhas addis, o kit Denise, tbem tenho o options da knitpicks e algumas circulares da alemanha, em inox.

Voltando ao assunto do encontro, Márcia H. levou AS BOINAS, sim, AS BOINAS, pois ficaram M A R A V I L H O S A S, gente, fiquei morrendo de inveja! Muito bem tricotados, uma beleza! Parabéns Marcia.

Estiveram presentes no grupo: Rosângela, Valesca, Marcia A., Marcia H., Drigo, Ângela e eu.

Foi muito gostoso e o encontro aconteceu entre 13 e 19:30, e olha que sobrou assunto pra outro encontro. Nao tem jeito, muita coisa pra se conversar e o tempo falta, ele passa muito rápido; da próxima vez vamos combinar um encontro pro dia todo! Ângela, agradeço pelo carinho em receber todos na sua casa, sempre muito alegre e feliz, tudo de bom pra vc minha amiga.

Ufa, acho que falei demais, vou deixar um pouquinho pra falar no post seguinte. Obrigado pela força gente

Anúncios

7 ideias sobre “Encontro de tricô

  1. Bere

    Olá,cheguei a vc pelo Ravelry do meu querido amiguinho Marcelo…é claro que foi por pura curiosidade,mas amei conhecer teu novo cantinho e curiosa para admirar teus trabalhos…super abraço quando puder venha ao meu blog,será bem vindo.

    Resposta
  2. Juliana

    Oi pessoal!!

    Gostaria de aprender a fazer tricô, vocês sabem onde eu posso encontrar algum curso?

    Obrigada.
    Juliana

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s