Até que enfim!!!!!

Depois de ser cobrado e escutar sempre a frase: “Quando é que vc vai criar seu blog, menino?”, resolvi criar coragem e estrear meu blog, que estava guardado há tempos.

Agradeço o carinho e prometo atualizar o blog na medida do possível.

Sejam bem vindos e aguardem novidades!!

Knitting the Pi Shawl

Knitting the Pi Shawl

13 ideias sobre “Até que enfim!!!!!

  1. Luciane Simões

    Parabéns Aloísio! Estava mais do que na hora de ter seu cantinho para nos brindar mais ainda com tuas obras delicadas e lindas. Sucesso! Beijão

    Resposta
  2. Geni De Conti

    Vc não tem idéia da emoção que estou sentindo ao ver que vc criou coragens e construiu seu cantinho onde com certeza marcarei ponto todos os dias não te conheço pessoalmente talvez nunca venha a conhece-lo mas tenho profunda admiração por tudo que vc faz e pelo que vc representa p/nós que gostamos do seu trabalho e através dele aprendemos a gostar de vc. Vc parece ser p/mim uma pessoa de alma linda com uma sensibilidade impar tenho um profundo respeito p/vc e também pelo Rodrigo um grande abraço a ambos e obrigado por compartilhar seus ideais conosco.

    Resposta
  3. angela

    Oba! Oba! Oba! Amei !!!!!!!!!
    Fiinho, a sua foto na cama com aquele “novelão” ao fundo está simplesmente o máximo.
    Sucesso, sempre mais e mais
    beijos
    angela

    Resposta
  4. maria izabel

    Aloisio, que alegria ver o nascimento de seu blog!
    Que bom que você se decidiu, também com tantos trabalhos maravilhosos, conhecimento e facilidade de se comunicar, vai ser um presente para todos nós compartilhar com você este espaço.
    Sucesso,Bel

    Resposta
  5. Grace Karen

    Aloisio, meu querido,
    Tenho certeza que seu blog será em breve um dos mais comentados e visitados destes espaços dedicados ao tricô.Como sua fã incondicional e de carteirinha. estou radiante com a notícia.
    Muito sucesso prá você!
    Bjs,
    Grace

    Resposta
  6. India

    Menino Aloísio que surpresa boa!!! ;))))
    Desejar sucesso ao seu blog é ‘chover no molhado’.
    Seus trabalhos estão, como sempre, maravilhosos!
    Ah, já estou curiosa para ver a sua manta pronta.
    Bjos
    India

    Resposta
  7. Janice

    Aloisio!
    Só hoje soube deste seu espaço e fico muito contente por você. Tenho certeza que todos lucraremos.
    Super abraço,
    Janice

    Resposta
  8. Natan

    Aloisio,
    que ótimo conhecer um homem tricoteiro!
    Meu nome é Natan, tenho 16 anos. Já fiz alguns cachecóis, meias e um gorro. Quero tentar agora fazer uma blusa.

    Abraços!

    Resposta

Deixe um comentário